Introdução:

                  » Fundada em 07 de abril de 1994, com Sede na Rua São Paulo nº 757, CEP: 16901-009 - Centro - Andradina-SP, Telefone (18) 3722-4315.

                  » Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ(MF) sob nº 59.766.105/0001-07, Inscrição Estadual - ISENTA e Inscrição Municipal nº 270 – Registro Municipal nº 6.691.

                  » Registrada na Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS sob nº 40.681-3. » Associação Civil "Sem Fins Econômicos" registrada no Serviço do Registro de Imóveis, Titulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas - Andradina/SP , sob nº 231 - Livro A1 - fl. 84.

                 

 

A história:

                  Aos sete dias do mês de abril de um mil novecentos e noventa e quatro, reuniram-se no salão Paroquial da Igreja Matriz São Sebastião, sito a rua Bandeirantes s/nº, esquina com a rua José Augusto de Carvalho na cidade de Andradina/SP, as policiais militares pertencente ao efetivo do 28º BPM/I, com o propósito de constituírem uma Associação Policial de Assistência à Saúde, sob forma de sociedade civil, sem fins lucrativos, para coordenar os trabalhos, a Assembléia escolheu, por aclamação o Sr major PM JOVAIR RODRIGUES DA SILVA, que convidou o 1º Ten Res PM ANTONIO DA CRUZ BARBOSA, para lavrar a ATA.

                  Seguidamente se procedeu a leitura e discussão do Estatuto Social da APAS-Andradina, o que foi feito artigo por artigo. Após as correções necessárias, o Estatuto da associação foi aprovada pelo voto de todas as pessoas presente na reunião.

                  No prosseguimento dos trabalhos, a Assembléia procedeu à eleição da Diretoria provisória e do Conselho Fiscal, tendo o resultado sido o seguinte: para membros da Diretoria, Diretor Presidente – ANTONIO APARECIDO PARDIM; Diretor Vice- Presidente – JOVAIR RODRIGUES DA SILVA; 1º Diretor-Secretário – ELIAS MARQUES DA COSTA; 2º Diretor-Secretário – PAULO SILVA FERNANDES; 1º Diretor-Tesoureiro – NILO ALVES DA SILVA; 2º Diretor-Tesoureiro – MARCO ANTONIO CAPITELLI e Assistente Social – IRINEU BENEDETI. Para membros efetivos do Conselho Fiscal, foram eleitos: 1º Membro LAZARO GREGORIO DOS SANTOS; 2º Membro ANTONIO DA CRUZ BARBOSA; 3º Membro DERCILIO PEREIRA DOS SANTOS; Suplentes MIGUEL MAGRETTI FILHO e LUIZ GONZAGA BARRETO.

                  Após a eleição e tomada de posse de todos os membros o presidente da mesa declarou definitivamente constituída a “ASSOCIAÇÃO POLICIAL DE ASSISTENCIA A SAUDE” – APAS DE ANDRADINA-SP, com administração e sede na cidade de Andradina, Estado de São Paulo, sociedade civil sem fins lucrativos, criada ao abrigo do Código Civil Brasileiro, que terá como objetivo a prestação de quaisquer serviços que possam contribuir para a otimização das atividades de assistência médica-hospitalar e odontológica aos contribuintes e aos seus beneficiários, conforme disposto no Estatuto da Cruz Azul.


    
.